(AS CRISES ECONÔMICAS E O MERCADO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA NO BRASIL)

RESUMO
A Palestra AS CRISES ECONÔMICAS E O MERCADO DE ARQUITETURA E DE ENGENHARIA tem o objetivo de demonstrar que as crises econômicas são da natureza da economia, por conta dos ciclos econômicos. É possível ao profissional de Engenharia ou de Arquitetura prever o surgimento de novas crises desde que fique atento aos indicadores certos saiba fazer a leitura (a derivada) das curvas resultantes. A melhor reação possível a uma crise econômica é, evidentemente, não ser atingido por ela. Infelizmente, nem sempre isso é possível. Por isso a palestra vai abordar também o que fazer depois da chegada da crise e como sair dela inteiro e fortalecido.

CONTEÚDO
Introdução (sobre os tipos de palestras)
Os ciclos econômicos e as crises
Os indicadores das crises econômicas
Metáforas climáticas
Pecados estratégicos em tempos de crise
Pecados estratégicos em tempos de vacas gordas


ÊNIO PADILHA
Engenheiro formado pela UFSC (1986) e Mestre em Administração pela UNIVALI (2007). Autor de livros sobre Administração de Negócios na Engenharia e Arquitetura (mais de 37 mil livros vendidos).
Apresenta cursos e palestras para profissionais e estudantes de Engenharia, Arquitetura e Agronomia em todo o Brasil. Seus cursos e palestras já tiveram a participação de mais de 17.000 profissionais e mais de 170 cidades de TODOS os estados brasileiros.

Para saber mais sobre Ênio Padilha, clique AQUI


INFORMAÇÕES GERAIS
Se você está interessado em promover, na sua entidade de classe, um curso ou palestra de Ênio Padilha faça download (abaixo) dos arquivos com informações adicionais (inclusive os valores cobrados).

INFORMAÇÕES COMERCIAIS PARA CONTRATAÇÃO - Documento .PDF - 1 pág.

Se precisar de informações que você não encontrou nesta página, por favor, envie e-mail para aurealoch.893@gmail.com. ou ligue 47-3361-7555



SE PREFERIR, converse diretamente com a OitoNoveTrês a partir do seu Whatsapp. Clique sobre a imagem abaixo:




www.oitonovetres.com.br - website da OitoNoveTrês Produções - versão 3.00 [2020]

powered by OitoNoveTrês Produções