(GESTÃO DE EQUIPES EM ESCRITÓRIOS DE ENGENHARIAEARQUITETURA)

RESUMO
Curso que identifica e propõe sistematização para os trabalhos repetitivos e de baixa complexidade nos escritórios de engenharia e de arquitetura, com o objetivo de selecionar pessoal adequado e reduzir o consumo do tempo e energia do profissional.

CONTEÚDO
1 - Cargos, Funções, Tarefas e Responsabilidades em um escritório de Arquitetura ou de Engenharia

2 - Características indispensáveis para um gestor de equipes

3 - Comunicação interna e gestão de feedback

4 - As funções do assistente administrativo
4.1 - Processo seletivo para Assistente Administrativo

5 - As funções de um Estagiário
5.1 - Processo seletivo para estagiário

6 - Cargos e Funções de nível superior
6.1 - Processo seletivo para sócios
ou empregados de nível superior


ÊNIO PADILHA
Engenheiro formado pela UFSC (1986) e Mestre em Administração pela UNIVALI (2007). Autor de livros sobre Administração de Negócios na Engenharia e Arquitetura (mais de 37 mil livros vendidos).
Apresenta cursos e palestras para profissionais e estudantes de Engenharia, Arquitetura e Agronomia em todo o Brasil. Seus cursos e palestras já tiveram a participação de mais de 17.000 profissionais e mais de 170 cidades de TODOS os estados brasileiros.

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