IMPORTANTE: as respostas fornecidas aqui estão protegidas pelo princípio da confidencialidade na pesquisa científica, de acordo com a RESOLUÇÃO No 510, DE 07 DE ABRIL DE 2016 — ÉTICA NA PESQUISA da ANPEd - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Art 2, item IV; Art 3, item VII; Art 9, item IV).
Cada respondente receberá (no e-mail fornecido aqui) apenas a análise das suas respostas. Um resultado parcial da pesquisa será publicado no final de cada ano, no site www.eniopadilha.com.br
Este teste se aplica a profissionais recém formados (zero a dois anos) em Engenharia ou Agronomia. As respostas devem considerar não apenas o período de graduação mas também o período desde a graduação até a presente data.
O teste distribui 100 pontos inteiros entre 20 questões potencialmente importantes para definir a empregabilidade do indivíduo.
Cada questão vale 5 pontos. As questões estão divididas em quatro grandes áreas potencialmente importantes para a determinação global da empregabilidade:
(a) Formação Acadêmica
(b) Domínio de conhecimentos e habilidades profissionais
(c) Cultura geral — Sensibilidade social
(d) Valor de Marca Pessoal
Cada área recebe uma pontuação, não necessariamente igual às demais. Uma área pode ter mais importância que as outras
O profissional que faz o teste não sabe quais questões são as mais ou menos valiosas nem quantos pontos cada resposta alternativa representa.
Todas as questões tem pelo menos uma resposta com pontuação cheia (o máximo do item) e uma questão valendo zero.
Portanto, a avaliação final será um número inteiro entre 0 e 100.
|